Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

RECOMEÇO


O sol desponta mais uma vez no horizonte... é hora de retomar nas mãos a aventura vocação, de após recuperadas as forças, voltar a caminhar. É tempo de olhar bem o horizonte e ver mais além, além de si mesmo, além dos outros, perceber que há algo adiante que nos espera.
Retomamos a jornada proposta um dia, sonhada, projetada no coração de Deus e que a cada passo dado vai se tornando uma feliz realidade. Assim no dia 31 de janeiro, começavam a chegar os estudantes do Seminário Claretiano.
E chegavam os que continuariam a jornada, que aqui já estavam... mas também os que vem de longe e os de não tão longe assim.

Outros foram chegando depois e logo nossa comunidade encontrava-se completa... com quem vai unir forças conosco, nos dando a mão para prossegirmos... é assim que chegou para compor nossa comunidade o Estudante de Teologia, que agora faz seu estágio pastoral, Daniel Aparício Rasteiro, cmf, como auxiliar de formação.
Agora nossa comunidade conta com um total de doze estudantes... que bela analogia se pensarmos naqueles que seguiram o Mestre mais de perto!
Que este mesmo Mestre nos guie para cumprirmos com fidelidade o sonho mais lindo que Deus sonhou, a realização plena de cada homem e cada mulher deste lindo planeta!

Nenhum comentário: