Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

18ª Turma de Filosofia


Após uma árdua e felicitosa caminhada, os oito formandos claretianos coroam com chave de ouro uma etapa da caminhada. Aos 23 dias do mês de janeiro em solene celebração eucarística presidida pelo Revmo. Pe. Provincial Oswair Chiozini,cmf e concelebrada pelos padres Júlio Cesar Miranda (vice-provincial), Argemiro de Azevedo (Araçatuba), João Batista Sampaio (Batatais), José Valetim (Ribeirão Preto), CMFF e pelo Pe. Pedro Ricardo Bartolomeu (Pároco da Matriz de Batatais), os formandos da 18ª turma de filosofia do CEUCLAR renderam louvores ao Deus da história, por mais um degrau galgado em suas vidas. Após a grande ação de graças, num momento nobre, digno de um salão nobre, foi feita a colação de grau. Homenagens, aplausos aos mestres da vida, por cada lição dada.
Á noite traz consigo a alegria de festejar, de entrar na ciranda da vida, no embalo da canção, de ser feliz... é a vida e é bonita, é bonita e como é bonita!
Parábens aos nossos queridos formandos, os que avançam para águas mais profundas, os que lançarão redes em outros mares... e aos que fizeram que este lindo momento fosse realidade.

Nenhum comentário: