Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

sábado, 26 de junho de 2010

VISITA DO PREFEITO DE FORMAÇÃO


Aos 21 dias do corrente mês chegava em nossa casa o Padre Rodrigo Godoi Fiorini, CMF, (Prefeito de Formação de nossa província), com o intuito de dialogar conosco sobre a caminhada formativa e nos animar com suas palavras. No mesmo dia, reuniu-se com os estudantes do primeiro e segundo ano de Filosofia. Foi uma reunião muito proveitosa, onde podemos questionar sobre a situação da Província do Brasil, sobre a formação em geral e saber o que a Congregação espera de nós.
No dia 22, o padre prefeito presidiu a Eucaristia para nossa comunidade e reuniu-se com os postulantes no período da tarde. Já no dia 23 seguinte, fez visita aos estudantes de Ribeirão Preto.
No dia dia 24 encerrou a visita presidindo a Eucaristia para nossa comunidade. Com certeza foi um momento muito proveitoso e de frutos que estarão por vir.

Um comentário:

Luiz de Moraes disse...

Irmãos claretianos,
a vós a Graça e a Paz de N. Senhor Jesus Cristo!

Belo blog o de vocês! Parabéns!

Que o Santo Espírito torne suas vidas cada dia mais admiráveis e fecundas na empreitada da salvação das almas!

E que o Imac. Coração de Maria os proteja do pecado e de todos os males, sempre!