Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

sábado, 24 de outubro de 2009

Missa de Claret





Missa de Santo Antônio Maria Claret com a comunidade Paroquial

Nossa família Claretiana abriu as portas para receber no último dia 22 de outubro os irmãos das comunidades de nossa paróquia. Com a capela do Seminário lotada elevamos ao Pai de bondade a nossa ação de graças pelo testemunho missionário de Claret e pela presença dos missionários claretianos na cidade de Batatais.

Continuando as festividades, no dia 23 a Comunidade do Alto do Bela Vista caminhou pelas ruas do Bairro em procissão e com a Eucaristia presidida pelo Padre João Sampaio encerrou o tríduo iniciado no dia 19 com o auxílio dos Seminaristas Júnior e Williams.

Louvemos a Deus, Pai de bondade pelo exemplo de Claret e por aqueles que hoje ouvem a voz do mestre para doarem suas vidas pela Evangelização.

Nenhum comentário: