Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aniversariantes do mês de abril

Nossa Comunidade no mês de abril se Alegrou com o Dom da Vida e três de Nossos Membros. São eles: Carlos Eduardo leite dos Santos, Cícero Junior Teodósio e Padre Jorge Luiz Cardoso Pinheiro.


Carlos Eduardo e Natural da cidade de Igaci,AL, Seus pais se chamam Maria leite Piancó dos Santos e José Carlos dos Santos, Carlos Eduardo entrou no Seminário Claretiano no ano de 2010 iniciando Sua formação na casa de acolhida de Maceió onde realizou no período de um ano a etapa do propedêutico, atualmente Cursa o Primeiro ano de filosofia na Cidade de Batatais.







Cícero Junior e Natural da Cidade de Maceió Capital de Alagoas, Seus Pais se Chamam, Laudiceia e Cícero.Iniciou sua Formação na congregação no ano de 2008 na casa de acolhida de Maceió onde no período de um ano realizou também a etapa do propedêutico, atualmente Cursa o terceiro ano de filosofia em batatais e se prepara para no próximo ano iniciar a etapa do noviciado, etapa essa de Conhecimento e aprofundamento da vida Claretiana.





Padre Jorge atualmente Desenvolve na Congregação o Serviço de Animador Vocacional, responsável pela Região Sul e o Estado de São Paulo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esclarecimento

Aos Amigos e Visitantes as Nossas mais Sinceras Desculpas pela Falta de Manutenção desse meio de Comunicação. Estamos de Volta e faremos de Tudo para deixá-los sempre Informados de Tudo que Acontece na nossa Comunidade.