Seminário Pe Mariano Avellana

Seja bem-vindo(a) ao blog do Seminário Pe Mariano Avellana! Aqui você verá postagens sobre a Congregação, sobre o fundador e trabalhos feitos no seminário, entre outras coisas. Agradeço sua visita, e volte sempre! Deus abençoe a todos nós e Maria nos guarde e proteja em seu materno amor.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Postulantado

___Fazei tudo que
Ele vos disser__
Com alegria no dia 24 de maio, solenidade da ascensão do Senhor, em celebração eucarística presidida pelo Padre Oswair Chiosini, iniciaram a etapa do Postulantado Canônico 8 dos irmãos de nossa comunidade:
Édson Vinícius Lucindo Lunas
Emanoel Bastos da Costa
Fagner Geraldo de Almeida
Francismar Antonio Girardi
Luiz Francisco Marvulo Martins
Michael Ivo da Silva Oliveira
Vinícius Costa Lopes
Wellington Aparecido de Oliveira

Rendemos ao Pai que nos convoca à missão nosso hino de louvor e ação de graças por esses irmãos que dão um passo a mais no seguimento do Cristo Ressuscitado.



VigíliaEucarística
















___Viemos para





ADORÁ-LO!___

Antes que o sol banhasse a terra com seus primeiros raios, na capela do seminário Jesus sacramentado era adorado com orações, cânticos e louvores.

Durante toda noite nossos irmãos se revezaram em vigília de adoração, conclusão da "Semana Eucarística" proposta pela Equipe de Liturgia da semana. O Santíssimo Sacramento foi exposto as 22:00 h da sexta-feira e desde então os cânticos e orações não cessaram. As 8:00 de sábado recebemos a benção e demos início ao retiro pregado pelo Padre Júlio, vice-provincial, sobre a presença de Maria na vida de Claret e em nossa vida vocacional.